segunda-feira, 4 de março de 2013

2013/ 2014 - CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL
DE PERNAMBUCO


       O SISTEMA DE AGENDAMENTO para o cadastramento biométrico foi criado para permitir que os eleitores possam programar a data e o horário de atendimento.
No momento, é possível agendar o cadastramento biométrico para os municípios de Recife, Afogados da Ingazeira, Araripina , Barreiros, Escada, Goiana, Ipojuca, Itambé, Moreno, Palmares, Serra Talhada e Timbaúba.
          Eleitores de Recife: A revisão biométrica para a capital ocorrerá até 22 de março de 2014. O TRE de Pernambuco encontra-se na fase inicial deste projeto, com capacidade limitada a 1.050 atendimentos por dia atualmente. Até o final do primeiro semestre de 2013 serão inaugurados novos locais para recadastramento, ampliando para 7.780 a capacidade de atendimento diária. Assim, caso o sistema informe sobre a indisponibilidade temporária para agendamento, aguarde a abertura de novas vagas e retorne ao nosso site em outro momento. O TRE de Pernambuco disponibilizará vagas para atendimento de toda a população de Recife até o prazo final em 22 de março de 2014.
Acesse o Sistema de Agendamento da Biometria.
       O agendamento é solicitado EXCLUSIVAMENTE através do sítio do TRE-PE no endereço: http://www.tre-pe.jus.br, em ATENDIMENTO AO ELEITOR >> AGENDAMENTO BIOMETRIA.
         Atenção: o sistema foi homologado para funcionar nos navegadores Firefox 8, Chrome 12 e Internet Explorer 8.



***********************************************

MAIS CONSULTAS AQUI TRE-PE. JUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário