sexta-feira, 1 de março de 2013

MARÇO - MÊS DA MULHER

GRANDES EVENTOS
ACONTECERAM
PARA CELEBRAR
O DIA INTERNACIONAL
DA MULHER


25 DE MARÇO DE 1911

Uma tarde de sábado em março daquele ano - 25 de março, para ser preciso - Eu estava sentado em uma das mesas de leitura na Biblioteca Astor de idade ... Era um dia, cru desagradável e confortável sala de leitura parecia um lugar agradável para passar as horas restantes poucos até que a biblioteca fechada. Eu estava profundamente envolvido no meu livro quando tomei consciência de bombeiros correndo o passado do edifício. Por esta altura eu estava suficientemente americanizado a ser fascinado pelo som de carros de bombeiros. Juntamente com vários outros na biblioteca, eu corri para fora para ver o que estava acontecendo, e seguiu uma multidão de pessoas para o local do incêndio....




Nenhum comentário:

Postar um comentário