sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EdPopSUS - LISTAS DOS EDUCANDOS ( ALUNOS ) POR ESTADO

ACOMPANHEM PELO SITE OFICIAL DA EDPOPSUS AS DATAS E LOCAIS



       A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/FIOCRUZ), a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/FIOCRUZ) e a Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS), tornam públicas a relação dos 1.282 candidatos selecionados no processo de seleção de educandos, referente ao Edital 03/2013, para o curso ofertado na modalidade presencial com momentos de conexão virtual, do Programa de Qualificação em Educação Popular em Saúde. 
          Os endereços e datas dos encontros presenciais estarão disponíveis no site oficial do curso EdPopSUS - FIOCRUZ

VEJA ABAIXO AS LISTAS POR ESTADO DOS SELECIONADOS PARA AS VAGAS


MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE O SITE-EdPopSUS - FIOCRUZ



12 comentários:

  1. Não consigo abrir a lista para ver o meu nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que fazer o download. na lista vi esses nomes:
      JOSEANE DA SILVA BATISTA
      JOSEANE MARIA DOS SANTOS
      JOSEANE SILVA MIRANDA SIMAS
      JOSEANE VIEIRA DE BRITO

      algum é o teu.

      Excluir
  2. sou de Recife e não consigo abrir,já tentei várias vezes.
    O que eu faço para ver o meu nome na lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAROS COLEGAS OS ARQUIVOS DE TEXTOS NESTE BLOG ( CARTILHAS, LISTAS ETC ) SAO PRODUZIDOS EM ( PDF ) PROGRAMA DE IMAGEM PARA SEGURANÇA DE DOCUMENTOS E PARA FACILITAR A IMPRESSÃO DOS MESMOS. E EVITAR ADUTERAÇAO. PARA VISUALIZÁ-LOS BASTA BAIXAR E INSTALAR O SOFTWARE ( PROGRAMA ) CHAMADO DE PDF E PRONTO.

      Excluir
  3. esse curso e o mesmo que todos os acs vao fazer ,sobre saude mental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO CURSOS DIFERENTES E OBJETIVOS DIFERENTES.
      SEMPRE ACOMPANHE ESTE BLOG.
      TEM AQUI SEMPRE NOVIDADES EXCLUSIVA SOBRE SAÚDE.

      Excluir
  4. Como posso saber o dia das aulas comecarem.deboravda cruz oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJA O LINK POR COMPLETO E SIGA O LINK OFICIAL DA EDPOPSUS...
      SEMPRE COLOCAMOS A FONTE DE NOSSAS POSTAGEM NESTE BLOG.
      OBRIGADOOOO.
      MARCOS FELIX- ACS RECIFE ( ADM DESTE BLOG.)

      Excluir
  5. quem mandou os documentos e nao foi selecionado ,ainda tem chance de fazer este curso.gostaria muito de participar

    ResponderExcluir
  6. em fevereiro e março começam outras turmas

    ResponderExcluir
  7. OLA FIZ ESSE CURSO AI MAS NÃO ME MANDARAM CERTIFICADO NENHUM NAO FALTEI FUI ATODOS COMO FAÇO ADQUIRIR O MEU

    ResponderExcluir
  8. OLA FIZ ESSE CURSO AI MAS NÃO ME MANDARAM CERTIFICADO NENHUM NAO FALTEI FUI ATODOS COMO FAÇO ADQUIRIR O MEU

    ResponderExcluir